quinta-feira, 17 de junho de 2010

ESTÁTUA DE JESUS DE 19 METROS É DESTRUÍDA POR RAIO NOS EUA

Seguradoras americanas classificam episódio como "um ato de Deus".
Obra se localizava à beira de uma estrada no Estado de Ohio.
Uma estátua de Jesus Cristo localizada à beira de uma estrada no Estado norte-americano de Ohio foi destruída por um raio nesta segunda-feira (14). Com 19 metros de altura e sete toneladas de peso, a obra tinha uma estrutura composta por madeira, espuma de poliuretano e fibra de vidro e era sustentada por um esqueleto de aço.
De acordo com informações da imprensa local, as companhias de seguro entrevistadas para comentar o episódio qualificaram o ocorrido como "um ato de Deus".
Sequência de imagens mostra a destruição da enorme estátua de Jesus Cristo atingida por raio em estrada de Ohio, nos EUA
A imagem, pertencente à igreja "Rocha Sólida" se denominava "Rei dos Reis" e representava Jesus Cristo após sua ressurreição. Localizada na cidade de Monroe, a 40 km ao norte de Cincinnati, foi inaugurada no ano de 2004.
A igreja "Rocha Sólida" tem 3 mil seguidores e não está afiliada a nenhuma outra denominação cristã. É liderada pelo pastor Lawrence Bishop e sua esposa Darlene.
Estátua de Jesus Ohio raioEstátua chamada de "Rei dos Reis" tinhas 19 metros de altura e pesava 7 toneladas (Foto: AP/Glenn Hartong - The Enquirer)

G1/Notícias Cristãs
postado por Welbe



Nenhum comentário: